“Para mim, a foto e o desenho estão muito próximos. Um é ação, o outro, meditação. E a grande coisa que me falta na fotografia, é o grafismo. A caligrafia do desenho…nada disso existe na fotografia”.


 

Comentários

Postagens mais visitadas