Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

No Deserto para o Mundo ! 🥰📷

 

Últimas postagens

“Uma coisa a foto precisa conter: a humanidade do momento. Esse tipo de fotografia é realismo. Mas realismo não é suficiente – é preciso haver percepção, e os dois juntos podem fazer uma boa foto. É difícil descrever essa linha tênue, em que a matéria termina e a mente começa”.

“Não tiro fotos da vida como ela é, mas de como eu queria que ela fosse”.

“Fotografo para mostrar que o mundo em que gostaria de viver existe”.

“Se uma foto não está suficiente boa, é porque você não se aproximou o suficiente do fato”.

“Tenho me interessado ultimamente, pela passagem do tempo dentro de uma fotografia”.

“A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são”.

“Estou sempre fotografando tudo mentalmente, como um exercício”.

“Fotografar é congelar o momento, é travar um instante, é segurar o tempo, é tornar tudo importante, cada detalhe se mostra, cada cor se revela, nada se deixa passar, nada é irrelevante. É observar o segundo pela forma mais bela, é ter nas mãos o tempo. Tão fascinante quanto o poder é poder fotografar…”

“Para mim, a foto e o desenho estão muito próximos. Um é ação, o outro, meditação. E a grande coisa que me falta na fotografia, é o grafismo. A caligrafia do desenho…nada disso existe na fotografia”.

“Os fotógrafos não fazem mais do que mostrar as agulhas do relógio, mas eles escolhem os seus instantes”.