“Fotografar é uma ´forma-de-compreender’ que não pode se separar dos outros meios de expressão… É uma forma de gritar, de se liberar e não de provar ou de afirmar sua própria originalidade… É uma forma de viver!”


 

Comentários

Postagens mais visitadas